18 setembro 2006

Melhor notícia do ano!

Acho pouco provável que se consume, mas é bom de ler!

Presidente do TSE admite impugnação de Lula

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Marco Aurélio Mello, afirmou nesta segunda-feira que existe a possibilidade de impugnação da candidatura do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva, caso seja comprovada sua ligação no caso do dossiê contra o candidato José Serra.

No entanto, Mello acredita que as investigações não devem ser concluídas antes das eleições, sendo assim, de acordo com o ministro, o processo eleitoral não deve sofrer alterações. Caso seja constatada alguma irregularidade, após as eleições, no ententato, Mello admite que o presidente pode ficar impossibilitado de ficar no cargo.

Entenda o caso no site da Folha.

5 comentários:

Luana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luana disse...

Como a esperança é a última que morre...

Passarim disse...

Cecilia,

Foram três crimes em duas semanas. Um recorde. Falcatrua com as cartilhas da SECOM, compra de dossiê falso e escuta do TSE. Irritaram a oposição e os juizes. Agora,não possível que fiquem impunes. Vamos acompanhar de perto. Abs. Jarbas

valdir antônio disse...

Penso que o mais importante não é condenar o tipo de crime praticado, mas a própria condição de criminoso de quem o praticou.
Lula e sua súcia já cometeram crimes piores: a entrega de bilhões de dólares aos banqueiros internacionais em detrimento da dignidade do povo brasileiro.
E se cassarem a candidatura Lula e se no lugar dele assumir outro capitalista, nada muda. O problema principal não são os governantes bandidos, e sim o regime social que tem na bandidagem sua prática rotineira de exploração dos que produzem a riqueza, os trabalhadores. E esse regime tem nome: CAPITALISMO. Enquanto este não for derrocado, nada vai mudar para a grande maioria da população.