19 setembro 2006

Faça-me o favor!

O Lula deveria se sentir envergonhado de pedir doação para a campanha no horário eleitoral grautito. Acabei de ouvir a propaganda dele no rádio: aquela voz irritante, de um tal de José Carlos, pede colaboração e passa o endereço do site. Até agosto, o presidente já havia arrecadado mais de R$ 15 mi e gasto R$ 14.3 mi presidente.
E eles ainda têm coragem de pedir dinheiro para o coitado do assalariado que depende deles para ter um aumento insignificante. Ah, faça-me o favor!

2 comentários:

Valdir Antônio disse...

O Lula não quer dinheiro dos assalariados. Este negócio de ele pedir é um marketing para dar a entender que depende da contribuição dos trabalhadores.
A campanha dele nada em dinheiro. Os banqueiros e outros parasitas reservaram um pouco do dinheiro que Lula roubou do povo e entregou a eles, e isso para garantir a vitória de Lula e continuar roubando Aliás, todos os candidatos que defendem o neoliberalismo agem dessa forma

Cecília França disse...

Concordo plenamente e fico feliz que a intenção do blog esteja dando certo. Os posts são impressões iniciais e o objetivo é debatê-los. Valeu pela visita!