04 agosto 2006

Candidatos unusitados

Em um país tão grande não poderia deixar de existir figuras pitorescas como candidatos nas eleições de outubro.

Miguel Mossoró disputa uma vaga como deputado estadual pelo Rio Grande do Norte. As duas principais propostas do camarada são TREM BALA e LEITE ENCANADO. Sim! Leite encanado!!! Bom, não encontrei nenhuma entrevista em que Mossoró explique a viabilidade de seus projetos, porém, para ele "não existe nada impossível nessa Terra".
Em alguns momentos ele demonstra que todas essas idéias não passam de um delírio, pois afirma ainda (espero que como metáfora) que vai construir uma escada para o céu e outra para o inferno. Embora isso deva ser uma figura de linguagem usada para caracterizar a punição a políticos corruptos, Mossoró afirma que, com vontade, até mesmo esse projeto se concretizaria! Aiaiai...

Bom, a mais inusitada candidatura com certeza é de José de Souza Pinto a deputado estadual. Ele é viúvo e também mora no Rio Grande do Norte. Porém, mesmo que seja eleito, Pinto não deverá ter muito tempo para governar, isso porque ele tem nada menos que 101 anos!!!

Um comentário:

Hugo disse...

Acho que esses caras se espelharam no Lula, que é o mais inusitado. E já que ele ganhou, quem sabe não sobra uma vaguinha para o Mossoró?!