08 julho 2006

Time da 'cervejinha'

DA FOLHA DE S. PAULO
Alguns jogadores da seleção brasileira não se cuidaram direito antes e durante a Copa do Mundo. Abusaram das baladas e não deixaram de tomar cerveja e, ao menos dois deles, de fumar. Essa é a opinião de alguns evangélicos da equipe, como Kaká e Zé Roberto. O principal alvo é Roberto Carlos, que estava quase agachado no momento em que Henry fez o gol que eliminou o Brasil. Tanto Ronaldo como Roberto Carlos estavam fora de forma e pouco se movimentaram em campo.

De quem é a culpa por tanto desleixo e desrespeito com a torcida brasileira? Dos jogadores? Do técnico Parreira? Não, da Rede Globo!
Quem nesse país endeusa os jogadores e manda a Fátima Bernardes para a terra da Copa sem entender nada de futebol, só para ficar puxando saco e perguntando ao "fenômenos" como eles se sentem após qualquer partida ridícula?

CONTINUA...
Sobre Ronaldo, pesa outra acusação. Pelo menos dois atletas disseram a amigos que o atacante estava mais preocupado em quebrar o recorde de gols em Copas do Mundo. Semelhantes críticas veladas foram feitas ao capitão Cafu, que se tornou o brasileiro com mais jogos em Mundiais.

Grande feito ter o maior número de jogos pela seleção jogando de maneira ridícula na última Copa do Mundo, além de atrapalhar o desempenho do time. Quanto a Ronaldo, pensem no peso que ele carrega (fora o natural), tendo que honrar seu pseudônimo (Fenômeno) e obrigado a jogar por conta do contrato milionário vitalício com a Nike.
Pensando bem, não o censuro por querer tomar uma cervejinha para desabafar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»