26 junho 2006

Picuinhas

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declarou na Convenção do PSDB, neste final de semana, que o governo do PT só ganha do governo tucano em “corrupção, escândalos e publicidade”. Realmente, em escândalos temos certeza que sim. Já em corrupção, não podemos afirmar. Pode ser que os tucanos escondam melhor que os petistas, demonstrando, pelo menos, mais inteligência.
Já em relação à publicidade, a soma de gastos de Lula nos três primeiros anos de governo chegou a R$ 903,7 milhões, contra R$ 488 milhões dos três últimos do governo FHC. O aumento foi de 85% no governo do PT. (dados do “Estado”)
As acusações ao gasto exagerado de Lula com publicidade aconteceram também, no ano passado, que não era eleitoral, quando o deputado do PFL José Carlos Aleluia, disse que “se existe alguma competência na gestão Lula é a de fazer publicidade”.
Vale lembrar que PFL e PSDB são aliados, portanto o “pé atrás” é sempre necessário. Aleluia fez questão de lembrar que o programa Luz para Todos, explorado pela publicidade petista, é, na verdade, genuinamente tucano, e não passa de uma continuação do programa Luz no Campo, de FHC.

4 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»