04 maio 2006

Quando o gato sai os ratos fazem a festa!

Uma notícia muito irônica relacionada à viagem do presidente Lula foi divulgada hoje. Renan Calheiros, presidente substituto, convidou dois líderes da oposição para uma reunião no Palácio do Planalto. Sabem onde? No gabinete do presidente Lula!!!
É a primeira vez que Agripino Maia, do PFL do Rio Grande do Norte e Arthur Virgílio, do PSDB do Amazonas, pisam no Palácio após a posse do petista.
Agripino aproveitou a deixa e fez uma afirmação provocadora. Segundo ele, será uma “visita de cortesia”. Porém, sem a presença do dono da casa!

**
O motivo da afronta de Calheiros é obviamente descontentamento político, já que ele é um dos membros do PMDB que mais defende a coligação com o PT para a presidência. No entanto, Lula feriu seus sentimentos quando convidou o líder peemedebista Michel Temer para ser vice em sua chapa. Temer, por sua vez, é um dos principais defensores da candidatura própria do PMDB.

Um comentário:

Hugo disse...

Muito boa essa mesmo!!!Aliás, se os ratos fizeram a festa mesmo quando o gato barbudo estava em casa, imagine agora que ele resolveu sair!!!E isso que tinham ratos da mesma "família" do gato..ai ai ai .. não quero nem ver o que país vai virar. O melhor é torcer que não tenha mais pizza nesta ratoeira.