02 maio 2006

Pura maldade

Não posso deixar de comentar a greve de fome do Garotinho! É ridículo demais para deixar passar em branco. Que atitude cômica, só para chamar a atenção. Coisa de moleque mesmo!
Ele perdeu até agora 700 gramas, está emagrecendo rápido.
Eu li agora as opiniões dos leitores sobre isso no site da Folha de Londrina e uma delas diz que se todos os políticos corruptos fizessem isso sobraria alimentos no país. É verdade, seria a solução para a miséria no Brasil!
E o Garotinho quer que a Veja e a Globo se desculpem pelas "calúnias" que publicaram contra ele e propõe que o processo político-eleitoral brasileiro seja supervisionado por um sistema internacional. É só o que falta, um gringo bisbilhoteiro se intrometendo nas eleições brasileiras. Se os norte-americanos virem isso vão querer entrar nessa.
Mas eu pensei e encontrei um lado bom em toda essa besteira. Se Garotinho perder um quilo por dia, considerando que as reivindicações dele não serão aceitas, até setembro ele terá perdido 150 quilos! Quer dizer, ele vai sumir até as eleições de outubro!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu comentário! Boa idéia se todos os político fizessem uma economia para o Brasil. Queria complemantar, dizendo q o Garotinho está fazendo o papel dele de menininho mesmo e que poderia também mandar a comida que ele não está ingerindo para as pessoas que passam fome no país. Opção não vai faltar!
Um grande beijo pra você!

Cecília França disse...

Obrigada pelo comentário. Concordo que ele poderia fazer uma boa ação doando a comida. Pelo menos seria uma atitude mais "bonita" para um pré-candidato à presidência.
Ah, hoje está publicado nos jornais que o Garotinho está disposto a fazer greve de fome até morrer! Afe!

Luana disse...

Hahaha, adorei Ciça!! Muito bom mesmo!! Principalmente a parte final, que fala de perder um quilo por dia... hehehe
beijos!!

Anônimo disse...

Acho que ele q se mostrar, mas ainda sou a favor da greve de fome dele, assim, como disse vc , ele some logo. né!!!

Bruno Macedo

nair cardoso tomé disse...

Fiquei encantada com seus textos! Me desculpe o compadre mas a inteligência e irreverência são de CARDOSOS (rssss). Continue nesse caminho que você logo logo estará na globo ao vivo.Parabéns! Vamos divulgar o blog. Tia Nair

Anônimo disse...

Oi Ciça!!
Bom, como sempre eu aqui lendo seus comentarios... e naum pude deixar d dizer que essa do Garotinho sumir ou doar os alimentos foi muito boa mesmo!!
E não acho que é pura maldade não!!
bjaum

Tami disse...

Ai meu Deus, era eu aí em cima!

Cecília França disse...

Nem precisava se identificar Tami, só pelo comentário eu desconfiei que era você mesmo!
Beijão amiga, obrigada!