31 maio 2006

Picolé de chuchu ataca!

Pela primeira vez, desde o início da “campanha eleitoral” (a campanha ainda não começou oficialmente, mas nos bastidores acontece há muito tempo), Geraldo Alckmin falou umas verdades sobre o presidente Lula. Hoje, ao firmar oficialmente a aliança com o PFL, o tucano adotou um tom áspero para com o seu concorrente.
“Não haverá aparelhamento (no governo dele), governo dos companheiros, 12 ministérios para os derrotados e política para a turminha”. Bom, mais grosseiro que isso, impossível. Acho até que nem mesmo o rústico presidente conseguiria tanto.
Alckmin afirmou ainda que “o Brasil deu marcha-ré” com o governo do petista. Obviamente ele promete engatar a quarta, caso seja eleito.
Porém, há alguns dias (não me lembro em que site li, nem em que ocasião), o tucano disse que adotaria o programa Bolsa Família em sua plataforma de campanha.
Ops! Que incoerência...
Que desculpa ele vai usar para que isso não pareça tão feio? Ou como ele vai maquiar o programa.

4 comentários:

Thiago! disse...

É Cecília, coerência não costuma ser o forte dos nossos políticos mesmo...mas, no caso, o bolsa família é um projeto dos próprios tucanos, da época do FHC.
O presidente molusco usa como propaganda política pq ele investiu e ampliou o projeto que já existia.
De qualquer forma, continuo torcendo para que todos os políticos morram até o dia das eleições. O Garotinho já tem feito a sua parte...
Mas depois da Copa a gente pensa nisso!

Luana disse...

picolé de chuchu, essa foi boa, mas é um chuchuzinho bonitinho, até. Esses políticos não têm criatividade, todo ano é a mesma coisa, copia daqui, ataca dali, reinventa acolá... pra no final das contas a gente ter que escolher entre o sujo e o mal lavado.

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»