09 maio 2006

Novas do Garotinho:

Adoro esse assunto!

Mesmo em greve de fome há oito dias e sem muito espaço na imprensa, Anthony Garotinho continua a publicar notas contra o governo. Ontem, ele publicou um texto onde diz que:
"O PT, que me persegue junto com as Organizações Globo, Veja, os bancos e o capital financeiro, já não sabe mais o que fazer diante da situação patética de um governo cuja lama já chegou ao último andar".

Ele se julga muito importante, como se os órgãos citados tivessem tempo para se preocupar com ele. O Lula, a Globo e a Veja devem estar juntos mesmo, sentados, rindo da greve de fome dele!

**
E, para piorar a situação (dele), Garotinho pode ser expulso da sede do PMDB, onde está fazendo a greve. As pessoas de bem que têm escritórios no prédio reclamam que a situação está causando transtornos e cogitam pedir indenização ao pré-candidato. Nos últimos dias, militantes destruíram um cadeado de uma das portas e o elevador do prédio queimou de tantas viagens que foram feitas.

Moleque só dá prejuízo!

Um comentário:

Luana disse...

Ciça, estou adorando acompanhar as molequices do garotinho pelo seu blog! Todo dia entro pra ver se tem alguma novidade!
Beijos