15 maio 2006

Indignação

Acabo de receber um e-mail que me deixou ainda mais indignada com a falta de educação de nossos governantes. O e-mail relata uma atitude do deputado Professor Luizinho, do PT, que foi acusado de receber R$ 20 mil das contas de Marcos Valério, mas foi absolvido (como a maioria de seus colegas).
O texto foi escrito por uma pessoa que almoçava no mesmo restaurante que o referido deputado, no dia 30 de abril. Segundo a pessoa, ele estava na mesa acompanhado de mais dois homens e três jovens mulheres. Em uma mesa ao lado, um senhor comemorava seu aniversário com a família e a banda começou a cantar "Parabéns a você" em homenagem ao senhor. No entanto, o barulho parece ter incomodado o deputado "Professor" Luizinho, que desatou a reclamar que estava no celular e não conseguia ouvir seu interlocutor.
A família, visivelmente transtornada, se retirou do restaurante logo após um dos filhos comentar: "É esse o tipo dos nossos governantes".
A trupe do deputado petista, enraivecida, correu atrás do senhor e sua família procurando briga. Chutaram o carro e gritaram na frente das crianças.
Foi aí que a família arrancou e deixou o deputado pronunciando uma frase célebre:
"Seu bobão, foi você quem pagou a minha conta!"

É esse o respeito que temos dos nossos governantes. Como podemos confiar em pessoas assim?

2 comentários:

Anônimo disse...

A notícia é realmente vergonhosa!!!Mas sabe o que me deixa com mais vergonha? Ele usar PROFESSOR na frente de seu nome. Sacanagem com os professores que lutam no dia a dia para levar educação às crianças,adolescentes e até adultos! Nossa classe já tem tantos problemas... Não precisa de mais um como este! Beijos

Anônimo disse...

Maria de Fátiam Cardoso