31 maio 2006

Atenção, atenção: inscrições abertas para vice de Lula

As alianças para as duas maiores chapas presidenciais estão cada vez mais complicadas. É PFL querendo o apoio do PMDB para a candidatura de Alckmin, enquanto o PT declara que já o tem; é metade do PMDB defendendo a candidatura própria e a outra a indicação de vice de Lula... enfim, uma bagunça só!
Hoje, Lula formalizou a vaga de vice para o PMDB, porém, o nome do “felizardo” ainda não é oficial. O PT já declarou que vai esperar a decisão do partido até o último momento para, só depois, buscar o PSB.
Enquanto isso, o ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, já fez proposta de vice ao presidente do PMDB, Michel Temer. Se a proposta demonstra a posição oficial do PT, não se sabe.

**
Pra completar, o PMDB já pensa em “dividir” o apoio: metade do bolo para o PT e a outra para o PSDB. Quer dizer, a divisão não seria tão justa: o partido do presidente comeria a maior fatia.

**
E Lula quer “conquistar” os inimigos após a reeleição, que parece já palpável. No melhor estilo “Lulinha paz e amor”, o presidente quer acabar com as brigas entre o seu partido e o PSDB. Bom, em briga de casal...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»