12 abril 2006

Se não tem ética, tenha, pelo menos, vergonha na cara!

Hoje presenciei mais uma atitude patética de pessoas que não têm ética suficiente para exercer o jornalismo. Um "jornalista" de rádio forjou uma entrevista ao vivo. Isso mesmo, gravou uma entrevista, editou e depois fez um texto para que ela parecesse estar sendo feita durante o jornal.
Fiquei pensando que desejo trabalhar com pessoas profissionais e éticas, que reconheçam a verdadeira importância do trabalho que exercem. Lembrei da minha querida comparsa (hoje é níver dela)! Conversei com a Lu por telefone e pensei que pessoas como ela não deveriam estar como estão. Ou melhor, é o contrário: pessoas como essa não poderiam roubar uma vaga no mercado de profissionais capazes e com bom censo, como a Lu!

Um comentário:

beiço lee jones disse...

ciçaaaaaaaaaaaaaa adorei seus comentários, vou ser agora um leitor assíduo do seu blog!!! E esse lance é muito real.... tem tanta gente tosca, incompetente, fazendo esse tipo de patetisse, tomando lugar de gente extremamente boa.....mas, xuxu, toma cuidado, pro mané q fez nao ler isso, pq, apesar da crítica ser justificadíssima, isso pode lhe causar algum problema..... se nao é ético nem com quem o credita seus ouvidos e sua necessidade de informar, ele pode ser um cretino com vc tb!!! mas, ciça, sucesso pra vc sempre garotinhaaaaaaaaaaa te adorooo beijaaaaaaaaaaõ