16 abril 2006

Calejados...

Lu, minha comparsa querida! Que bom que você não me deixa desistir, rsrs! Beijão!!!
**
Eu tenho recebido um e-mail, acredito que todos vocês devem receber, dizendo que o fim do 13º salário foi aprovado na Câmara dos Deputados. Foram tantas as mensagens que, mesmo considerando absurda a possibilidade, liguei para dois deputados federais do Paraná para confirmar: Alex Canziani e Gustavo Fruet.
Segundo eles, a informação é mentirosa e não existe nenhuma matéria dessa natureza sendo votada no Congresso. Mesmo assim, é bom ficar com o pé atrás já que o e-mail traz também uma lista com os nomes dos deputados que teriam votado a favor.
Bom, citei o nome dos dois que negaram a informação pra mim para que, no caso de isso aparecer como verdade depois das eleições, nós saibamos de quem cobrar.
Precaução de brasileiro calejado...

3 comentários:

Luana disse...

Boa, Ciça, vc fez o que muita gente queria fazer, mas ficou com preguiça...
beijões!!!
não para de postaaaar!!!

Cláudio Osti disse...

Só para reforçar. Essa história de projeto para acabar com o 13º é antiga. Todo período pré-eleitoral esses emails reaparecem. E sempre enviados pelos mesmos grupos. Não existe discussão no Congresso sobre o tema. Na última eleição para prefeito foi a mesma coisa. O fato é que o pessoal ligado ao PT costuma espalhar informações equivocadas para confundir o eleitor. Para tirar a dúvida é só acessar os sites oficiais da Câmara dos Deputados ou do Senado.

Cecília França disse...

Você tem razão Cláudio, no site da Câmara e do Senado não há nada relativo a isso.